Médica é presa duas vezes em flagrante por agredir idosa de 77 anos em Arapiraca

Por: Rádio Sampaio com Assessoria PC AL
 / Publicado em 11/11/2025

Foto: PC AL

 

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) autuou em flagrante, nesta segunda-feira (10), uma médica por lesão corporal dolosa contra uma idosa de 77 anos, tia da profissional, no bairro Eldorado, em Arapiraca.

A mesma médica já havia sido autuada anteriormente, no dia 6 de outubro, pelo mesmo crime, junto com sua filha de 16 anos, que foi autuada por ato infracional análogo à lesão corporal.

O caso está inserido no contexto de violência doméstica e familiar, com base na Lei Maria da Penha.

Segundo informações, o primeiro episódio ocorreu no dia 6 de outubro, quando a médica e a filha foram autuadas após agredirem a idosa por ela se recusar a fornecer a senha do Wi-Fi.

A adolescente iniciou as agressões enquanto a vítima estava sentada em uma cadeira de balanço, e a mãe se juntou à filha para agredir a própria tia.

Na ocasião, a autuação em flagrante foi realizada pelo delegado plantonista Matheus Enrique.

A idosa de 77 anos mora com a irmã, também idosa e mãe da médica, no bairro Eldorado, em Arapiraca. Já a médica e a adolescente residem em Maceió.

Após a primeira autuação, a médica foi liberada após audiência de custódia, com medida protetiva que a proibia de se aproximar da vítima. No entanto, ela descumpriu a determinação judicial ao retornar à residência das idosas, o que resultou em uma nova autuação em flagrante no dia 10.

Segundo informações, essa não é a primeira vez que a médica é alvo de medidas protetivas — anteriormente, a própria mãe já havia solicitado proteção judicial contra ela.

Diante da violação, uma força-tarefa formada por policiais civis, militares e representantes do Ministério Público foi acionada.

A médica foi autuada em flagrante e levada à Delegacia, permanecendo à disposição da Justiça. O caso segue sendo acompanhado pela Polícia Civil e pelo Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link