Marido de Viviane Araújo proíbe participação da atriz no documentário de Belo

Por: Rádio Sampaio com Portal Leo Dias
 / Publicado em 25/06/2024

Viviane Araújo e Belo- Foto: Reprodução/Montagem/Portal Léo Dias

Um dos casais mais icônicos dos anos 2000 no mundo dos famosos foi Belo e Viviane Araújo. Marcado por traições e polêmicas, a relação, é claro, foi fundamental para a trajetória do pagodeiro. Como não poderia ser diferente, o casamento será um dos temas abordados no documentário do pagodeiro, produzido pela TV Globo, que deverá ir ao ar em novembro deste ano. Viviane, no entanto, se recusou a participar da gravação.

Segundo informações obtidas pelo portal LeoDias, o motivo da modelo se recusar a participar das gravações é seu marido. Guilherme Militão, casado com Viviane desde 2021, não quer que a atual esposa participe da produção falando sobre um antigo relacionamento.

Pesosas próximas relatam que Guilherme Militão não gostaria de que, novamente, o passado de sua esposa com o pagodeiro viesse à tona. Em nova fase, os dois tem vivido um relacionamento discreto, sem grandes estardalhaços públicos, e, em caso de participação de Viviane na produção, o passado voltaria a atormentar o casal.

Outro fator que também pesou na decisão foram as experiências traumáticas vividas por Viviane durante o casamento. A modelo chegou a levar compras de mercado para o cantor durante a prisões de Belo nos anos 2000. O fato pode gerar um mal-estar entre Viviane Araújo e TV Globo, uma vez que a atriz está no elenco da próxima novela das nove da emissora.

Como é de conhecimento público, a relação entre Belo e Viviane Araújo foi marcada por diversas traições dos dois lados. A mais recente descoberta, relatada pela jornalista Fábia Oliveira, foi a traição da modelo com o ex-jogador Radamés Furlan, com quem Viviane foi casada entre 2007 e 2017.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram