AO VIVO

Marido de Ana Hickmann pede revogação de medida protetiva após denúncia de agressão, e processa apresentadora, diz advogado

Rádio Sampaio com G1
Publicado 28/11/2023
Alexandre Correa e Ana Hickmann — Foto: Instagram

O empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, pediu a revogação da medida protetiva e entrou com um processo contra ela por alienação parental, informou o advogado de Correa, Enio Martins Murad. A assessoria da apresentadora disse que Hickmann já prestou todos os esclarecimentos e confia na condução do caso pela Justiça.

Ao g1, Enio Martins disse que Ana "está proibindo Alexandre de conviver com seu filho". Ele também afirmou que solicitou o direito ao convívio familiar com base no artigo 2º da Lei 12.318/2010.

O pedido de medida protetiva foi feito com urgência pela apresentadora na última semana. A solicitação foi baseada em uma notícia de que ele teria uma arma, conforme apurado pelo g1. A Polícia Civil esteve no apartamento de Correa, na capital paulista, e cumpriu um mandado de busca, mas nada foi encontrado no local.

Nas redes sociais, Alexandre disse que está há 17 dias sem vê-lo, mas que, nos últimos dias, pôde fazer videochamadas com ele. "A Ana foi muito cordial, me colocou para falar com ele [...] A gente matou um pouquinho da saudade. Minha prioridade não é voltar à empresa, minha prioridade é ver o meu filho, abraçar o meu filho", finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram