Marcus Frederico é reeleito presidente da OAB em Palmeira dos Índios

O advogado Marcus Frederico Ribeiro Lima foi reeleito, nesta sexta-feira (19), presidente da 3° Subseção da OAB de Palmeira dos Índios com 84 votos – Foto: Instagram

O advogado Marcus Frederico Ribeiro Lima foi reeleito, nesta sexta-feira (19), presidente da 3° Subseção da OAB de Palmeira dos Índios com 84 votos e vai comandar por mais 3 anos a partir de janeiro de 2022. Marcos Gama e Agnes Cavalcante também concorreram em Palmeira dos Índios.

Em suas redes sociais, o advogado Marcus Frederico comemorou a vitória “A Chapa 1 ganhou e está pronta para seguir com a OAB PRA FRENTE! Fizemos muito e vamos fazer muito mais JUNTOS!”

Em Maceió, o advogado Vagner Paes foi eleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL) para o triênio 2022-2024. Junto com a advogada Natalia Von Sohsten, eleita vice-presidente, ele concorreu pela chapa 02 OAB Arretada, que recebeu 3.280 votos. A chapa 01 OAB Com Você, do advogado Ednaldo Maiorano, teve 3.126 votos

Vagner Paes foi eleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL) para o triênio 2022-2024.

Vagner Paes assume a presidência a partir de 1º de janeiro de 2022. A nova diretoria também é composta por Henrique Vasconcelos, secretário-Geral; Any Caroline Ayres, secretária-Geral adjunta e Victor Pontes de Maya, tesoureiro.

Com a utilização de urna eletrônica pela primeira vez, a eleição para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Alagoas ocorreu de forma tranquila e movimentou as sedes da ordem durante toda esta sexta-feira (19).

Além de Palmeira dos Índios e Maceió, a eleição também aconteceu em 7 subseções: Arapiraca, Penedo, União dos Palmares, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, Delmiro Gouveia e Porto Calvo.

No total, foram utilizadas 49 urnas eletrônicas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL), sendo que 31 delas ficaram em Maceió. Aproximadamente 8 mil advogados e advogadas do estado compareceram em um dos nove pontos de votação.


Deixe uma resposta