Márcio Henrique não é mais o Secretário de Saúde de Palmeira dos Índios.

Tribuna do Sertão - Do sertão ao litoral a opinião que Alagoas ...
Márcio Henrique não é mais o Secretário de Saúde de Palmeira dos Índios – Foto: Divulgação

A Prefeitura de Palmeira dos Índios informou na noite dessa quarta-feira (08) o afastamento do Dr. Márcio Henrique do cargo que exercia na Secretario Municipal de Saúde.O médico assumiu a pasta em junho de 2019, após a saída de Kátia Born.

O Governo Municipal ressaltou o absoluto respeito à decisão pessoal do Vice-Prefeito, ao mesmo tempo em que reforça o compromisso em continuar, mesmo diante dos desafios atuais, em busca do melhor para promover, fortalecer e ampliar as ações de Saúde ofertadas à população palmeirense.

Por diversas vezes, Dr Márcio assumiu a chefia do Poder Executivo Municipal e participou de decisões importantes no atual governo, inclusive da composição.

Márcio Henrique Iniciou na política como secretário de Saúde do município de Minador do Negrão e, depois, de Palmeira dos Índios. Em 2008, foi candidato a vereador por Palmeira, mas não se elegeu. No pleito seguinte, foi outra vez candidato a vereador por Palmeira, tendo a segundo melhor votação, e conseguiu se eleger com 1.401 votos. Em 2017, assumiu o cargo de vice-prefeito de Palmeira dos Índios e era Secretário da Saúde desde junho de 2019.


Deixe uma resposta