Kristen Stewart interpretará princesa Diana em filme que detalhará sua separação

Kristen Stewart e Princess Diana.
Kristen Stewart vai interpretar a princesa Diana em um filme detalhando sua separação do príncipe Charles.

A atriz Kristen Stewart está programada para interpretar a princesa Diana em um próximo filme que se concentrará na separação da falecida princesa com o príncipe Charles.

O filme, intitulado “Spencer”, revelará como Diana, ao longo de um fim de semana, percebeu que seu casamento havia terminado, informa o site de notícias sobre produções audiovisuais, Deadline.

“Decidimos entrar em uma história sobre identidade e sobre como uma mulher decide, de alguma forma, não ser mais uma rainha”, disse o diretor Pablo Larrain à publicação, acrescentando que escolheu Stewart porque ela é “uma das grandes atrizes da atualidade”.

“Ela é uma mulher que, na jornada do filme, decide e percebe que quer ser a mulher que era antes de conhecer Charles”, acrescentou. “Para fazer isso bem, você precisa de algo muito importante no cinema, que é um mistério”.

“Kristen pode ser muitas coisas, e ela pode ser muito misteriosa e muito frágil e, finalmente, muito forte também, e é disso que precisamos”, disse ele. “A combinação desses elementos me fez pensar nela. A maneira como ela respondeu ao roteiro e como ela está se aproximando do personagem, é muito bonito de ver. Eu acho que ela fará algo impressionante e intrigante ao mesmo tempo. Ela é essa força da natureza”.

Diana e Charles se casaram em 1981 e se separaram em 1992. Eles se divorciaram em 1996. Em 1997, Diana morreu em um acidente de carro em Paris.

O roteiro foi escrito pelo criador de “Peaky Blinders”, Steven Knight, e a história se passa ao longo de três dias na propriedade de Sandringham, na família real, na Inglaterra. A produção está prevista para começar no início de 2021.


Deixe uma resposta