Katy Perry e Orlando Bloom revelam sexo do bebê

Katy Perry e Orlando Bloom revelam sexo do bebê

A cantora Katy Perry parece que resolveu dar uma animada em sua quarentena e fez um chá revelação apenas com o noivo, o ator Orlando Bloom. No entanto, foi às redes sociais pra dizer o que a gente estava esperando tanto: “é uma MENINA”! Na localização, Katy colocou: Girls Run The World (garotas mandam no mundo, em tradução livre, fazendo referência à uma música de Beyoncé).

A imagem foi postada na madrugada de sexta para sábado (dias 03 e 04.04) na conta da também apresentadora do reality musical “American Idol”, no Instagram. Junto da notícia, uma imagem do papai do ano todo feliz com a cara lambuzada de bolo. Parabéns ao casal! A cantora Katy Perry anunciou a gravidez no início de março, quando lançou o clipe de “Never Worn White”, quando aparece acariciando sua barriga.

“Que maravilha”, “parabéns” e “deixe-a florescer (fazendo menção ao sobrenome do papai, em inglês, bloom)”, diziam algumas das mensagens dos fãs. O estilista Jeremy Scott, da Moschino, falou: “não vejo a hora de vestir essa criança”.

VEM, NENÉM

Katy deve dar à luz seu primeiro bebê nos próximos meses, na temperatura mais quente do ano, o Verão (no hemisfério Norte), quando também lançará seu sexto álbum de estúdio (sucessor de “Witness”, de 2017). Orlando já é pai do pequeno Flynn, de 9 anos, de seu relacionamento com modelo Miranda Kerr (de 2010 a 2013).

Katy Perry e Orlando Bloom revelam sexo do bebê

Deixe uma resposta