Juliana Paes quase foi pega por jacaré durante gravação de Pantanal

Juliana Paes quase foi pega por jacaré durante gravação de Pantanal

A atriz Juliana Paes contou um verdadeiro sufoco que passou durante as gravações da novela Pantanal, da Globo. Intérprete de Maria Marruá, a artista contou que quase foi pega por um jacaré enquanto gravava uma cena da história.

Em conversa com o PodDelas, apresentado por Boo Unzueta e Tatá Estaniecki, a atriz contou que o momento aconteceu quando sua personagem aparecia grávida de Juma (Alanis Guillen).

“A Noah Bressane, nossa diretora, falou: ‘Ju, vai pro meio do rio, que eu quero fazer um take de você perdida, absorta nos seus pensamentos…’ Aí eu estava lá, barriga de Juma, boiando… Mas você não sabe o que está debaixo da água. Não dá para ver o fundo”, explicou Juliana.

Ela estava tão compenetrada no drama de Maria que não percebeu o perigo: “De repente, a produção subiu um morrete e [gritou]: ‘sai’. Saí nadando, mas a barriga pesava muito. Quando eu olhei, o jacaré estava aqui assim [próximo dela].”

“Os bichos não mexem com você quando você está se movimentando, mas se você fica muito parado, [eles pensam] ‘eu vou atacar’. No caso do jacaré, é bom você dar uma movimentadinha para ele perceber que você também está vivo e, se ele vier, pode contra-atacar”, finalizou Juliana, assustando as apresentadoras.


Deixe uma resposta