União dos Palmares: Jovens são mortos a tiros em campo de futebol

Foto: Ilustração

Dois jovens foram mortos com diversos disparos de arma de fogo, no final da noite dessa sexta-feira (2), no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. As mortes aconteceram no Conjunto Nossa Senhora das Dores, popularmente conhecido como Vaquejada.

De acordo com informações, uma das vítimas foi identificada como Fábio Henrique, de 21 anos. Ele chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE).

O jovem era funcionário do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), e atuava na área da limpeza da unidade de saúde. Já a segunda vítima, identificada apenas como Felipe, foi atingida com tiros na cabeça, dorso e toráx, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Conforme testemunhas, os jovens estavam em um campo de futebol quando foram surpreendidas pelos tiros. Militares do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) foram acionados e estiveram no local. A polícia não informou se as vítimas tinham antecedentes criminais ou envolvimento com ilícitos.

Informações extraoficiais apontam que outra pessoa que estava no local e seria tio das vítimas, conseguiu fugir. O autor dos disparos empreendeu fuga após a ação criminosa e ainda teria levado consigo uma motocicleta, que pertencia a Felipe. Não há informações sobre a motivação dos crimes.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para fazer a perícia e recolher o corpo da vítima, respectivamente. A Polícia Civil de União dos Palmares vai investigar o crime. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.


Deixe uma resposta