Jovens são capturados após realizarem assaltos e se acidentarem, em Arapiraca

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 05/10/2023

Materiais apreendidos | Foto: 3° BPM

Por volta das 6h50 da última quarta-feira (4), membros da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) capturaram dois indivíduos, de 15 e 18 anos, suspeitos de praticarem roubos em algumas localidades de Arapiraca. No momento dos crimes, os jovens portavam uma espingarda de calibre 36.

Segundo o 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição da Rocam foi inicialmente acionada para verificar um roubo no Sítio Barreiras, onde os suspeitos roubaram uma motocicleta. Ao chegar no Canaã, os policiais foram informados de que os mesmos indivíduos haviam tentado roubar outra moto e que tinham assaltado uma mulher no Povoado Mundo Novo, retirando-lhe um celular, os documentos pessoais e cerca de R$ 140 reais.

Populares informaram aos militares que os suspeitos haviam seguido no sentido do Povoado Pau Ferro. Os agentes seguiram até o local, mas acabaram encontrando os indivíduos em uma estrada vicinal, caídos ao lado da motocicleta roubada. Ambos estavam feridos e a moto estava avariada, em decorrência da queda que havia acontecido.

Moto roubada | Foto: 3° BPM

Próximo ao local onde estavam os jovens foram encontrados a espingarda de dois canos, com cinco munições; um celular; R$ 190 em espécie; e a carteira de identidade da mulher que havia sido assaltada. Os indivíduos assumiram a autoria dos crimes e contaram que fugiram ao avistar a viatura no Canaã, vindo a perder o controle da moto no local onde estavam.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou os suspeitos até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde permaneceram para receber os devidos atendimentos médicos. A pessoa que teve a moto roubada e a que foi assaltada no Mundo Novo foram comunicadas e foram até a Central de Polícia, onde prestaram depoimentos.

O proprietário da moto apresentou o boletim de ocorrência que registrava o roubo sofrido. Outra vítima ainda apareceu na Central, alegando ter tido uma quantia em dinheiro e documentos pessoais subtraídos, mas seu material não foi encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap