Jovem é preso por trafico de drogas em Igaci após denúncia de populares.

Foto: 10º BPM

Na manhã desta quarta-feira (04/11/2020) equipes policiais da 5ª DRP, do GPJ3, do CISP de Igaci (67º DP) e do 10º BPM, sob o comando dos delegados Rosivaldo Vilar (titular da delegacia regional de Palmeira dos Índios), Mario Jorge (Gerente de Polícia Judiciária da Área 3), Thomaz Acioly (delegado do CISP de Igaci) e do Major Luciano (comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar) desarticularam o tráfico na cidade de Igaci.

As referidas equipes efetuaram a prisão em flagrante do indivíduo J.F.P.S, popularmente conhecido como “Bou”, de 23 anos.

As esquipes policiais acima citadas receberam a informação de que um indivíduo havia recebido drogas de um fornecedor para comercializa-las em sua residência. Após recebida a denúncia e constatada a veracidade da mesma, as equipes policiais se deslocaram até a residência do suposto traficante, localizada na rua Olinda, centro da cidade de Igaci.

Ao avistar as viaturas, o jovem tentou fugir pelos fundos da residência. Ele pulou o muro e saiu correndo, mas foi logo capturado pelos policiais.

Após autorização da esposa do acusado, policiais entraram na residência e apreenderam 379 pedras de crack, 500 gramas de maconha prensada e 222 bombinhas de maconha prontas para venda.

Após a prisão, J.F.P.S. foi conduzido até o CISP de Igaci onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante em seu desfavor.


Deixe uma resposta