Jovem é perseguido e alvejado por cerca de 15 disparos, em Ipioca

Por: Pedro Ivon/Rádio Sampaio
 / Publicado em 07/05/2023

Foto: Ilustração

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros, na noite do último sábado (6), próximo a uma quadra de esportes, em Ipioca, bairro da capital alagoana. A vítima, que era usuária de drogas, foi perseguida e alvejada por cerca de 15 disparos, depois de sair de casa, por volta das 23h. Ainda não se sabe quem são os responsáveis pelo crime ou as suas motivações.

O corpo do jovem foi encontrado em um terreno, na Rua São José. A Polícia Militar (PM) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local, assim como o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap