Jovem é agredida pelo companheiro, em Santana do Ipanema

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 29/11/2023
Imagem ilustrativa

Imagem: ilustração

Na tarde da última terça-feira (28), uma jovem de 19 anos foi agredida pelo seu companheiro, na localidade conhecida como beco Sebastião Lulu, no bairro Baraúna, em Santana do Ipanema. O motivo do crime não foi informado.

De acordo com as informações do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição de Força Tarefa foi acionada e se dirigiu ao local, onde ouviu a vítima e verificou que ela apresentava marcas de agressão no corpo. Ela foi levada para o hospital da cidade, para que fosse confeccionado o laudo do exame de corpo de delito.

Tanto a jovem quanto o suspeito foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha, onde foram tomadas as devidas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap