Rodrigo Tenório dos Santos Feitosa, de 27 anos, foi morto a tiros no final da tarde da segunda-feira (22). O crime aconteceu no pátio de um posto de combustíveis, situado às margens da rodovia AL-110, no povoado Poção, zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima chegou ao local na garupa de uma motocicleta, na companhia de um amigo. Funcionários do posto disseram aos militares que eles pediram a senha do wi-fi, compraram refrigerante e o condutor foi ao banheiro.
Nesse momento, um veículo Sedan chegou ao estabelecimento com quatro homens encapuzados-três deles teriam descido e efetuado vários disparos de arma de fogo contra Rodrigo Tenório, que morreu no local. Em seguida fugiram e tomaram destino ignorado. O amigo de Rodrigo também se evadiu do local. A Polícia Civil irá investigar o caso, para chegar até os autores e a motivação do crime.
Antecedentes
De acordo com informações divulgadas pela imprensa à época, Rodrigo Tenório ( então com 18 anos) já teria tido passagens pela polícia, tendo sido preso em 2015- acusado da pratica de delitos na região de Palmeira dos Índios e outras cidades.