
Jovem foi morto a tiros- Foto: Reprodução/Redes Sociais
A onda de assassinatos continua em Arapiraca, na região Agreste do estado. Na tarde deste sábado (20), Luiz Henrique dos Santos, de 19 anos, foi morto com disparos de arma de fogo, no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas.
O jovem estava em uma cinquentinha, quando foi surpreendido e atingido com vários tiros na região da cabeça. Luiz Henrique morreu no local, antes de receber socorro médico.
Não há informações sobre a motivação e, também, autoria do crime. De acordo com informações apuradas, o jovem tinha passagem pela Polícia.
A Polícia Militar foi acionada ao local, juntamente com a Polícia Civil e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para que sejam adotadas as providências necessárias e recolhimento do corpo.
