Jovem de 18 anos raptada em Maravilha é encontrada morta na zona rural de Ouro Branco

Por: Rádio Sampaio com Sertão 142
 / Publicado em 02/03/2026

Foto: Reprodução

 

A Polícia Militar (PM AL), confirmou que uma jovem raptada na noite de domingo (1º), no município de Maravilha, no Médio Sertão de Alagoas, foi encontrada morta horas depois no sítio Trapiche, na cidade de Ouro Branco.

A jovem, identificada como Evilly Soares da Silva, de 18 anos, foi localizada com marcas de disparos de arma de fogo. As circunstâncias do crime ainda não foram detalhadas pelas autoridades.

Segundo a polícia, a vítima estava com uma criança nos braços no momento em que foi raptada e obrigada e a entrar em um veículo. A criança teria sido abandonada pelos sequestradores ainda na cidade de Maravilha e foi localizada em segurança.

O corpo foi recolhido ao IML de Arapiraca, onde será feita a necropsia. No instituto de medicina legal, o corpo ainda aguarda identificação oficial.

O veículo supostamente utilizado no sequestro seria um Hyundai Creta, de cor prata. As informações já foram repassadas às equipes em campo e devem auxiliar no avanço das investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap