AO VIVO

Jovem conhecido por “Nininho” é morto a tiros e outro fica gravemente ferido em Canapi

Rádio Sampaio com Serão 142
Publicado 16/03/2026
Foto: Reprodução

 

Um homem conhecido por “Nininho” foi morto a tiros na noite de domingo (15), no povoado Carié, zona rural de Canapi, no Sertão de Alagoas.

O crime aconteceu por volta das 23h, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra "Nininho", que estava sentado em uma calçada conversando com outro homem.

Nininho morreu ainda no local. O segundo homem também foi baleado e  socorrido em estado grave.

Segundo relatos de moradores da comunidade, os dois conversavam em frente a uma residência quando os suspeitos se aproximaram na motocicleta e começaram a atirar. Nininho foi atingido pelos disparos e não resistiu aos ferimentos, morrendo antes de receber qualquer tipo de socorro.

O outro homem recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado para uma unidade hospitalar em Arapiraca, onde permanece internado em estado grave, de acordo com informações preliminares.

Informações levantadas após o crime apontam que a motocicleta utilizada pelos suspeitos havia sido roubada na última sexta-feira (13), também no município de Canapi.

As circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso deverá ser investigado pelas autoridades policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram