Jojo Todynho é a grande campeã de ‘A Fazenda 12’, com 52,54%

Jojo Todynho é a grande campeã de ‘A Fazenda 12’, com 52,54%

Ela não estava errada na sua tese! Jojo Todynho é a campeã de “A Fazenda 2020” (RecordTV) e levou o prêmio de R$ 1.5 milhão. A final do reality bateu mais um recorde, ultrapassando a marca de mais de 1 bilhão de votos e mais de 100 mil votos por segundo.

Antes de anunciar o campeão, Marcos Mion fez um discurso para cada um, começando por Jojo:

“Jojo, o povo brasileiro que só tinha ouvido falar daquela funkeira espaçosa, de falar alto, que dá bandão e soco no olho e veio procurar ela aqui, na ‘Fazenda’, e não achou. O que todos conheceram foi a Jordana, uma menina extremamente madura e carinhosa. Quem diria, Jojo Todynho, carinhosa? Sim e muito”.

Em seguida, o apresentador falou sobre Biel:

“Você começou esse jogo umas 10 casas pra trás dos outros participantes e olha onde você chegou. Foi cruel no início o tanto de vezes que você teve que ouvir dos outros participantes que eles tinham sido aconselhados a ficarem longe de você (…) se você teve 1, 6, ou se você vai ter 10 hits, pouco importa, irmão. Perto do que você conquistou aqui, pouco importa”.

Trajetória da campeã

Durante a sua passagem pelo reality, a cantora protagonizou conflitos, análises, gerou muitos memes e fez grandes amizades, mas também rivalidade. O clima tenso com Biel durou, praticamente, todo o programa e, somente nos últimos dias, os funkeiros se entenderam melhor.

Trajetória de Biel

Biel não entrou no reality com foco no prêmio de R$ 1,5 milhão, segundo ele. O objetivo do cantor, era mostrar sua mudança, deixar as polêmicas do passado para trás e reconquistar o público. A trajetória do funkeiro no reality passou por diversos momentos que foram da descontração nas festas aos conflitos e, é claro, seu romance com Tays Reis.Ao lado de Tays, formaram um dos casais da temporada em uma relação cercada de altos e baixos.


Deixe uma resposta