João Nicolas, vítima de acidente na divisa com Igaci, recebe alta da UTI

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 25/09/2023

Foto: ilustração

O pequeno João Nicolas (6), vítima de um acidente na divisa de Palmeira dos Índios com Igaci, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde se encontrava e já está em uma enfermaria. O menor estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, desde o dia 28 de agosto.

Depois do acidente, que levou a óbito Carla Mariana, a mãe de Nicolas, o pequeno chegou a ser entubado, sendo extubado no dia 1° de setembro.

Sobre o caso

Fabrício, seu filho e sua esposa, Carla, estavam voltando de Igaci quando uma Toyota SW4 teria colidido com a traseira da motocicleta em que estavam, jogando-os no canteiro de obras localizado às margens da rodovia AL-115. Com o acidente, Carla foi a óbito.

Como anda o caso?

A última informação sobre o caso ocorreu no dia 8 deste mês, quando foi divulgado que a Polícia Civil (PC) abriu um inquérito para investigar o caso e já havia ouvido algumas testemunhas e o condutor da SW4. Até o momento, não há mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap