Iza Castro, administradora do Memorial Djaci Barbosa, morre de covid-19

Iza Castro, administradora do Memorial Djaci Barbosa, morre de covid-19

A assistente social e administradora do Hospital Memorial Djacy Barbosa, Iza Castro, faleceu por complicações causadas pela Covid-19, na madrugada desta quinta-feira (04) no Hospital Santa Rita, em Palmeira dos Índios.

Iza é filha do radialista Edvaldo Silva que trabalha na Rádio Sampaio 94.5 FM, ele tinha informado há alguns dias que sua filha estava com coronavírus e que estava internada no Hospital Memorial Djaci Barbosa.

“Nada me preparou para esse resultado. Estou me cuidando, no momento internada, cumprindo as recomendações médicas, da enfermagem e fisioterapêuticas. Entendam que isso não é brincadeira. Os leitos estão repletos de pacientes que, assim como eu, terão a companhia, fiel, por uns dias (se assim Deus permitir) de um torpedo de O2. Se cuidem, fiquem em casa.”, postou Iza no dia 26 de maio em suas Redes Sociais.

De acordo com informações de familiares, Iza Castro foi transferida ontem mesmo, para o Hospital Santa Rita, em Palmeira dos Índios, mas não resistiu e veio a óbito.

Nota de pesar

Nesse momento de dor e despedida a Rádio Sampaio 94.5 FM envia condolências e apoio aos familiares.

Iza será eternamente recordada pelos que ficaram, que tanto amor lhe dedicaram e que agora a manterão presente através da sua saudade e amor.

Embora, nada possa realmente ajudar a aliviar dor causada pela perda, todos que fazem parte da Rádio Sampaio 94.5 FM estão orando para que Deus dê força para toda a família nesse momento tão difícil.


  • Edvaldo Silva e Familiares meus pêsames abraços Ailton dos Correios e Família

Deixe uma resposta