Irmãos são detidos suspeitos de matar empresário Breno Palladino por dívida de R$ 15 mil

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 22/04/2022

Família de Breno Palladino divulgou informações sobre desaparecido nas redes sociais; carro e corpo foram encontrados em União dos Palmares, AL — Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil informou na tarde desta quinta-feira (21) que prendeu um jovem de 21 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos por suspeita no envolvimento do assassinato de Breno Palladino, que foi encontrado morto dentro de sua picape em um açude em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. Os dois suspeitos são irmãos.

O laudo da perícia realizada no corpo de Breno Palladino apontou que a vítima foi espancada e estrangulada antes de ser morta com dois tiros à queima-roupa.

As investigações comandandas pelo delegado regional Edberg Oliveira apontam que os irmãos mataram Palladino a mando de um homem não identificado. A motivação seria uma dívida de R$ 15 mil que a vítima tinha com o mandante do crime pela venda de uma arma.

Segundo o delegado, os irmãos disseram em depoimento que atraíram Breno Palladino com a promessa de vender um fuzil M-16 a ele, que se deslocou de Maceió até União dos Palmares para buscar a arma.

“Assim que a vítima parou o carro no local marcado para concretizar a negociação os autores colocaram Breno no banco de trás, onde o jovem ficou com uma pistola apontada para a cabeça de Breno, enquanto o adolescente dirigia o veículo, e rumaram para um local ermo, de difícil aceso, que era de conhecimento do menor”, disse o delegado.

“Depois que chegaram no barreiro, o rapaz de 21 anos deu dois tiros na nuca de Breno, que não teve como esboçar nenhuma reação. O autor já havia planejado tudo, pois após o crime eles pegaram o empresário e o colocaram no veículo e levaram até o açude com o objetivo de que o corpo e o carro submergissem, desaparecendo por completo, visando a dificultar mais ainda ser encontrado”, completou o Edberg Oliveira.

Os dois suspeitos foram localizados e detidos no acompamento sem-terra Irmã Dorothy, que fica próximo ao local em que a caminhonete de Palladino foi encontrada.

O delegado Edberg Oliveira disse que pretende indiciar os dois executores por homicídio qualificiado, descartando a tese de latrocínio, que foi levantada no início das investigações.

“Apesar de considerarmos o caso já esclarecido vamos continuar com as investigações para saber se há mais alguém envolvido na morte de Breno Palladino e identificar o possível mandante”, concluiu o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap