Incêndio a ônibus, em Maceió, foi retaliação pela morte de líder de grupo encapuzado em confronto com a polícia, diz SSP

Por: Rádio Sampaio com Gazetaweb
 / Publicado em 11/04/2025

Ônibus foi incendiado no Benedito Bentes - Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL) afirmou que o ônibus incendiado na noite desta sexta-feira (11), no bairro Benedito Bentes, em Maceió, foi uma retaliação de criminosos - após um deles ter sido morto durante uma troca de tiros em operação policial realizada na tarde de hoje. O homem  seria responsável por liderar o grupo que estava ameaçando moradores do bairro, armados.

De acordo com a PM, a operação realizada na tarde desta sexta-feira tinha o objetivo de localizar criminosos que percorreram as ruas do bairro encapuzados, com armas em punho e assustando a população. Eles foram flagrados por câmeras de videomonitoramento e as imagens se espalharam nas redes sociais no início de abril.

Durante a operação, a Polícia Militar disse que um dos líderes desse grupo encapuzado reagiu à abordagem, disparando contra os policiais, que revidaram. O suspeito foi atingido e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram