
O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou sete corpos no plantão do final de semana, sendo um no sábado (11) e seis no domingo (12), conforme relatório divulgado à imprensa. O IML de Arapiraca que responde por uma área composta por 52 municípios.
- Jane Cleide Henrique de Brito, procedente do bairro Planalto em Arapiraca, causa da morte indeterminada. Essa senhora foi encontrada morta pelo filho. Ele informou que a mãe estava sem entrar em contato com os familiares. Com isso, ele resolveu ir até a residência dela, quando a encontrou desacordada e sem sinais vitais.
- José Vanildo da Silva Lima, 51 anos, procedente do sítio Cajarana, zona rural de Major Izidoro, teve morte por enforcamento.
- Erivaldo da Hora Militão, 37 anos, procedente do Alto do Umbuzeiro, zona rural de Girau do Ponciano foi vítima de afogamento em uma barragem.
- Pedro Raí do Nascimento Santos, 17 anos, procedente do povoado Lagoa Comprida, zona rural de São Brás, foi vítima em acidente de trânsito.
- João Batista Pedro Alcântara, 38 anos, procedente do povoado Imbiriçu, zona rural de Feira Grande, foi vítima de uma colisão envolvendo carro e moto. Ele estava em uma Bros e colidiu com um Corsa. “Batistinha,” como era conhecido, trabalhava como vigilante escolar e deixou esposa e dois filhos.
- José Arnaldo dos Santos, 41 anos, procedente da rua Santa Sofia, em Santana do Ipanema. Causa da morte foi enforcamento.
- Cícero Soares de Melo, 58 anos, procedente do Hospital de Santana do Ipanema, tendo causa da morte acidente de trânsito.

