O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca registrou 9 corpos no plantão deste final de semana.
Vítima no trânsito

Edeilze Félix - Reprodução Redes Sociais
-Adeilze Félix Pacheco da Silva, 44 anos, corpo procedente da AL 220, bairro Bonsucesso, em Arapiraca. Vítima em acidente de trânsito-ocorrido na noite do sábado (3). Ela estava em uma bicicleta, quando foi atingida por um veículo Honda City e morreu no local.
Morte em confronto

Manuel Araújo, 31 anos- Foto: Reprodução Redes Sociais
-Manoel Araújo, 31 anos, corpo procedente do Hospital do Alto Sertão, vítima de disparos de arma de fogo. Ele morreu depois de reagir a uma abordagem policial, na noite do sábado (3), no Povoado Rabeca- em Delmiro Gouveia.
De acordo com as informações da assessoria de Comunicação do 9º Batalhão de Divisas da PM, equipes da COPES-Caatinga e do PELOPES realizavam operações e o homem não teria obedecido a abordagem- efetuando disparos contra os militares. As equipes reagiram e atingiram Manuel, que foi socorrido para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), mas não resistiu e faleceu. Ainda segundo a Assessoria de Comunicação do 9º-BPM, o homem estaria sendo investigado por tráfico de drogas, roubo de gado e homicídio.
- Rafael Delmiro da Silva, 41 anos, corpo procedente da AL 220, zona rural de Jaramataia. Morreu em virtude um acidente de trânsito.
- José Zito Cosme dos Santos, 68 anos, corpo procedente do Loteamento Brisa do Lago, em Olivença. Causa da morte: homicídio por arma de fogo.
Outros registros
-Maria da Glória de Araújo Dias, 58 anos, corpo procedente da rua Maria Umbelina, em Luziápolis, município de Campo Alegre. Causa da morte: indeterminada.
-Antônio Rodrigues da Silva, 24 anos, corpo procedente do sítio Palmas, na zona rural de São José da Tapera. Morte por enforcamento.
-Manoel Zacaria da Silva, 67 anos, corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Causa da morte, uma queda de bicicleta.
-Edgar Henrique do Nascimento, 61 anos, procedente do sítio São Raimundo, zona rural de Dois Riachos. Morreu em decorrência de uma queda de carro de boi.
-Sidnei Izidio da Silva, procedente da rua Eleotério Sobrinho, bairro Planalto, em Arapiraca. De acordo com o relatório do IML, teve morte clínica.
