O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca registrou 8 corpos neste final de semana. Veja relatos
Acidente em Canapi
Foto: Cortesia/9ºBPM
Luiz Paulo da Silva Júnior, 38 anos, corpo procedente do sítio Olho d`Água, na zona rural de Canapi. Ele morreu em decorrência do capotamento de um veículo Hyundai Creta. O acidente aconteceu no final da tarde do sábado (12) - em uma estrada vicinal e o condutor morreu no local.
Acidente em São Brás
Silvestre faleceu em acidente na AL 115- Foto: Reprodução 7 Segundos
Silvestre Barbosa da Silva, 56 anos, corpo procedente do povoado Lagoa Comprida, na zona rural de São Brás. Ele trafegava em uma moto e atingiu uma vaca que estava solta na AL-115, fato acontecido na manhã do domingo (13). De acordo com as informações, Silvestre residia no povoado Bom Jardim, localizado na zona rural de São Brás.
Homicídio em Arapiraca
Corpo não identificado, do sexo masculino, localizado em uma estrada vicinal entre as comunidades de Massaranduba e Carrasco, na zona rural de Arapiraca. O corpo foi localizado no final da noite do domingo (13) com marcas de disparos de arma de fogo. Após o trabalho do Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi recolhido pelo IML- já na madrugada desta segunda-feira.
Outros registros
Cícero Miranda da Silva, 76 anos, corpo procedente do assentamento Maxixe, na zona rural de Delmiro Gouveia. Causa da morte sem esclarecimento. O idoso foi encontrado morto dentro de uma residência. De acordo com os familiares, o homem possuía histórico de doença cardíaca e fazia uso contínuo de medicamentos.
Vanilson dos Santos, 39 anos, corpo procedente do Hospital Antônio Vieira Filho, da cidade de Batalha. Causa da morte indeterminada.
Genivaldo Soares dos Santos, 36 anos, procedente do sítio Queimada Grande, na zona rural de Senador Rui Palmeira. De acordo com o registro do IML, causa da morte a esclarecer.
Lenivaldo Vieira Almeida, de 42 anos, procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Conforme o relatório, a morte foi causada por um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).
Valdemir Domingos dos Santos, 54 anos, corpo também procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Causa da morte sem esclarecimento.