IML de Arapiraca registrou 6 corpos sendo duas vítimas em homicídios

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 23/01/2026

Foto: Reprodução/Internet

 

No plantão do das últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca registrou  seis  corpos, incluindo duas vítimas em homicídios ocorridos nas cidades de Craíbas e São José da Tapera.

Luciano Vieira dos Santos, 42 anos, procedente do Hospital de Craíbas. Vítima de homicídio por arma branca.

José Gomes da Silva, procedente da Avenida Guarani, centro de São José da Tapera, vítima de homicídio por arma de fogo.

Josival José dos Santos Júnior, 33 anos, Militar da República Francesa, teve morte causada por Traumatismo Cranioencefálico (TCE). Josival Júnior foi atropelado por um caminhão na AL-220, no bairro de Canafístula, na quinta-feira (15), en quanto pedalava. Estava internado desde então no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) porém não resistiu.

Valdemar Marcos Marques de Oliveira, 40 anos, corpo procedente da cidade de Olivença. De acordo com o relatório, teve morte por Cardiopatia.

José Sebastião dos Santos, 77 anos, corpo procedente da cidade de Taquarana. A causa da morte consta como indeterminada.

Maria Rosa Alves da Silva, 71 anos, corpo procedente da cidade de Santana do Ipanema. Causa da morte a esclarecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link