O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) registrou 6 corpos no plantão das últimas 24 horas.
Disparos de arma de fogo
Dois homicídios por arma de fogo foram registrados na sexta-feira (23) na região Agreste do estado.
Em Girau do Ponciano
No final da tarde, em Girau do Ponciano, Jailton da Silva Rodrigues foi morto no povoado Balança, na zona rural do município.
Arapiraca
À noite, em Arapiraca, foi morto Paulo Ricardo Januário da Silva, 30 anos. Ele era funcionário de uma escola particular e foi assassinado a tiros em um trecho da Rua Santos Dumont, no bairro Baixão, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Delmiro Gouveia
David Douglas da Silva, corpo procedente do Hospital do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia. De acordo com os relatos policiais, reagiu a uma abordagem da polícia e foi atingido.
Vítimas em acidentes
O agricultor José Jadielson dos Santos, 26 anos, solteiro, morreu em decorrência de um acidente registrado na estrada de acesso ao povoado Curralinho, na zona rural de São Sebastião.
Um corpo, até o momento sem identificação, procedente de um trecho da AL 220, próximo ao povoado Pau Ferro, em Limoeiro de Anadia.
Mais um registro
Também foi registrado o corpo de Alexandre Ferreira da Silva, 55 anos, procedente de Teotônio Vilela. De acordo com o relatório do IML, morte a esclarecer.