IML de Arapiraca registrou 6 corpos, incluindo vítima de homicídio em Junqueiro

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 13/02/2026

IML de Arapiraca | Foto: Rogério Nascimento

 

De acordo com o relatório divulgado na manhã desta sexta-feira (13), o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca registrou  6  corpos,

Maria Helena dos Santos da Silva, 68 anos, procedente da rodovia AL 220, na zona rural de Campo Alegre. A idosa foi vítima de atropelamento.

Corpo sem identificação, do sexo masculino, procedente da avenida Valeriano Silva, em Junqueiro. Vítima de homicídio.

Também foram registradas duas mortes por enforcamento: Genivaldo Soares Lemos, 42 anos, corpo procedente do Sítio São Carlos, na zona rural de Olivença; e Janieliton Lima dos Santos, 30 anos, procedente da rua Projetada, bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca.

José Noah da Silva Lins, de apenas 4 meses, corpo procedente do hospital da cidade de Igaci. Causa da morte: clínica.

Corpo sem identificação procedente da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. De acordo com o relatório, causa da morte a esclarecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap