IML de Arapiraca registrou 14 corpos neste fim de semana; 4 pessoas morreram em acidentes de trânsito

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 22/07/2024

O Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca, registrou 14 corpos no plantão deste final de semana. Veja os registros.

- Fábio Lima de Souza, 40 anos, corpo procedente do sítio Aguadinho, zona rural de Inhapi, no Sertão de Alagoas. Causa da morte , de acordo com relatório do IML, foi afogamento;

- Antônio José da Silva, 39 anos, procedente do sítio Belo Horizonte, em Campo Alegre, foi vítima de homicídio por arma de fogo.

Colisão em Água Branca

Igor e Maria faleceram no acidente em Água Branca

- Cássio Igor Gomes Costa, de 18 anos e  Maria da Conceição Gonçalves, 50 anos, procedentes da BR 423, Km 70, distrito de Tabuleiro, em Água Branca, no sertão de Alagoas. Foram vítimas na colisão ocorrida na madrugada do sábado (20), envolvendo uma Van e um veículo Gol.  De acordo com os levantamentos feitos no local onde ocorreu o sinistro, Igor estava no veículo de passeio, enquanto Maria estava na Van.

- Francisco Alves dos Santos, 58 anos, procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Conforme o laudo do Instituto, teve como causa da morte um atropelamento.

- Antônio Sizino Rodrigues, 47 anos, mais um corpo procedente do Hospital de Emergência, teve como causa da morte homicídio.

- Ednaldo José Pereira, 36 anos, procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, morreu em decorrência de ferimentos provocados por acidente de trânsito;

Em Mata Grande

Laura Barbosa- Reprodução portal Ítalo Timóteo

- Laura Luciara Barbosa de Oliveira, 20 anos, procedente do Hospital de Mata Grande, no Sertão do estado. causa da morte enforcamento.  A ocorrência foi registrada por volta das 3h30min, madrugada do domingo (21). Segundo apurou o portal Ítalo Timóteo, um tio da vítima foi quem localizou o corpo. Ele chegou a socorrer Laura para o Hospital Municipal Joaquim Paulo Vieira Malta, mas ela já estava sem vida.

Sem Identificação

Corpo localizado em Campo Alegre- Reprodução

- Corpo do sexo feminino, até o momento sem identificação. Causa da morte, à esclarecer. O corpo, já em estado de decomposição, foi encontrado em uma vala- num canavial próximo à rodovia estadual AL-220, na tarde do sábado (20), nas terras da Usina Porto Rico, zona rural do município de Campo Alegre;

Outros registros

- Luzinete Ferreira da Silva, 60 anos, procedente do Hospital de Campo Alegre. Causa da morte a esclarecer;

- Maria Nazaré Batista da Silva, 68 anos, procedente da rua Manoel Caetano de Farias,  bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Causa da morte sem esclarecimento. De acordo com o relatório da SSP, militares que estavam em rondas pelo bairro foram abordados por familiares e, na sequência, acionaram o SAMU que constatou o óbito. A idosa tinha problemas saúde.

- Cícero Soares da Paz, 66 anos, procedente da rua Santa Quitéria, no Distrito de Piau, município de Piranhas. Causa da morte, sem esclarecimento. De acordo com as informações, ele foi encontrado morto dentro de uma cisterna.

- Jorge Joaquim do Nascimento, 64 anos, também procedente do Hospital de Emergência do Agreste, causa da morte sem esclarecimento;

- Luzia Rosa Onorio da Silva, 72 anos, corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Causa da morte indeterminada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram