O Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca, registrou três corpos neste final de semana- conforme relatório divulgado na manhã desta segunda-feira (14).
Em São Sebastião
Valdeci José da Silva, de 44 anos, corpo procedente da zona rural de São Sebastião. No relatório aparece como causa da morte indeterminada, mas foi apurado que se trata do homem que estava desaparecido desde a última sexta-feira (11) - depois de mergulhar em uma barragem.
Segundo os bombeiros, o homem estava bebendo com os amigos e decidiu tomar banho, não sendo mais visto. O grupo de salvamento aquático do Corpo de Bombeiros começou as buscas na sexta, mas o corpo de Valdeci José só foi encontrado no início da tarde do domingo (13), sendo recolhido ao IML.
Homicídio em São José da Tapera
Sidney Rodrigues Nunes, 41 anos, corpo procedente da rua Marechal, no centro de São José da Tapera, no Sertão do estado. A causa da morte foi homícidio por arma de fogo.
O crime aconteceu no final da tarde de domingo (13). Segundo informações, Sidney estava na calcada de um imóvel - quando foi surpreendido por um homem que teria se aproximado e, após efetuar os disparos, fugiu tomando destino ignorado.
A PM localizou o suspeito, um jovem de 24 anos. A prisão do autor aconteceu durante a noite no Alto do Sossegado, em Olho d'Água das Flores, após uma série de buscas feitas pela Polícia Militar. Ele foi encontrado em um imóvel e tentou fugir pelo quintal, mas foi alcançado. Ele estava com uma arma de fogo e drogas.
Acidente
Gilvan Paranha, corpo procedente do sítio Malhada da Laje, na zona rural de Ouro Branco, no sertão de Alagoas. Causa da morte acidente de trãnsito.