Foto: ilustração
O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) registrou cinco corpos no plantão das últimas 24 horas. Do total, três mortes foram ocasionadas por causas clínicas e dois foram vítimas de homicídios por arma de fogo.
- Josuel da Silva, 29 anos, corpo procedente da rua Flávio Lúcio, no bairro Bonsucesso, em Arapiraca. De acordo com o relatório, causa da morte indeterminada.
- O vendedor autônomo José Hélio da Conceição Santos, 53 anos, teve um mal súbito na tarde da sexta-feira (8), quando retornava para sua residência e trafegava pela rua Benjamin Freire, bairro Eldorado, em Arapiraca. De acordo com o IML, o trabalhador sofreu um infarto agudo do miocárdio.
- Adalberon Lourenço de Lima, 46 anos, procedente da rua Severino Cordeiro de Souza, Vila Maria, em Palmeira dos Índios. O eletricista foi encontrado morto em sua residência e a causa da morte a esclarecer.
- Rosevaldo Martins da Silva, 42 anos, casado, procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Causa da morte, homicídio por arma de fogo.
- Denys da Silva, 25 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo. Corpo procedente da rua Projetada, bairro Clima Bom, na cidade de Olivença.