O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca registrou 13 corpos neste final de semana, sendo oito deles vítimas em acidentes de trânsito- conforme relatórios divulgados na manhã desta segunda-feira (12).
Inicialmente, relatamos os casos de mortes no trânsito:
-Patrícia Martins Cordeiro, 41 anos, corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA);
-José Cícero da Silva, 52 anos, também procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA);
- Nelito Fausto dos Santos, de 67 anos, corpo procedente do Hospital da cidade de Dois Riachos, no Sertão de Alagoas;
- Givaldo Augusto dos Santos Júnior, 32 anos, corpo procedente da rodovia AL 225, na cidade de Penedo. O relatório ainda informa sobre um corpo sem identificação, também procedente da AL 225, em Penedo e vítima no mesmo acidente- que envolveu carro e moto;
-José Weudes Martins Rosendo, 28 anos, procedente do povoado Mumbaça, na zona rural de Coité do Nóia;
- Benedito Domingos dos Santos, 73 anos, corpo procedente da BR 316, km 194, zona rural de Dois Riachos;
-José Malaquias de Souza Filho, 56 anos, procedente do Hospital de Emergência do Agreste;
-Benícia Rosa da Conceição, 87 anos, corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA). A causa da morte foi uma queda da própria altura.
- Foram registrados três casos de morte a esclarecer: Arnaldo Lima da Silva, 47 anos, procedente da rua José Raul Lacerda, no bairro Eldorado, na cidade de Delmiro Gouveia; José Arnaldo Conrado de Lima, procedente da rua Eloi Rosendo Pinto, em Santana do Ipanema e Cícero João dos Santos, 54 anos, procedente da UPA Noel Macedo, em Arapiraca.
-José Cícero Vieira da Silva, 54 anos, corpo procedente do conjunto Artur Leite da Silva, centro de Major Isidoro. Causa da morte: enforcamento.