Igaci terá mudanças no abastecimento de água nesta quinta-feira (13)

Por: Rádio Sampaio com Assessoria
 / Publicado em 12/06/2024

Foto: Assessoria

A Águas do Sertão informa que, em virtude de uma manobra de distribuição em Igaci, o abastecimento sofrerá mudanças a partir de amanhã (13/06): será postergado para a zona urbana até sábado (15/06) e adiado para o mesmo dia na zona rural.

A mudança vai impactar as seguintes localidades: Novo Rio, Lagoa do Félix, Palanqueta, Coité das Pinhas, Caraibinhas, Jacaré, Lagoa dos Basílios, além da zona urbana.

Os clientes que necessitarem de informações adicionais podem entrar em contato diretamente com a equipe de atendimento da Águas do Sertão no 0800 000 2122 (com chamada de voz e WhatsApp), pelo novo aplicativo da concessionária, disponível para Android e IOS, ou pelo site www.aguasdosertao.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap