AO VIVO

Hospital Santa Rita realiza treinamento com nova técnica de gel em centrifugação

Rádio Sampaio com Assessoria
Publicado 14/10/2021
Foto: Assessoria

O Hospital Santa Rita – Palmeira dos Índios/AL, por meio do seu Provedor Dr. Pedro Gaia realizou durante os dias 13 e 14 de outubro, um treinamento com os colaboradores que fazem parte da Agência Transfusional da instituição.

De acordo com Bruna Leite – Biomédica responsável pelo setor, a capacitação trouxe uma Nova técnica de gel centrifugação que é uma metodologia mais sensível e qualificada para uma maior segurança dos pacientes que recebem transfusão sanguínea.

O treinamento foi realizado no Hospital Santa Rita – pelo Técnico instrutor e Assessor Científico Dr. Flávio Gadelha, e teve a parceria da empresa Expansão Diagnósticos - representante Bio Rad.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram