Hospital Santa Rita acolhe novos estagiários do curso em Técnico de Enfermagem

Hospital Santa Rita acolhe novos estagiários do curso em Técnico de Enfermagem

O Hospital Regional Santa Rita – Palmeira dos Índios/AL, por meio do seu Provedor – Dr. Pedro Gaia – celebra mais uma turma de alunos que farão seus estágios na Instituição. O grupo faz parte do curso de Técnico de Enfermagem do Complexo Educacional Santo Agostiniano (CEATEC).

“Aos poucos estamos voltando à normalidade após suspensão durante o período crítico devido à Pandemia. Tomando os devidos cuidados, as aulas presenciais já são possíveis. O Hospital Santa Rita é parceiro da escola e agradece pela confiança creditada nesta instituição. Os alunos nos trazem esperança em dias melhores e a confiança em futuros profissionais preparados para nos ajudar a salvar vidas”, disse o Provedor.

O Diretor do Curso Técnico em Enfermagem do CEATEC – Leonard Nascimento Brito, disse que: “Nós do complexo Educacional Agostiniano agradecemos a todos que fazem parte do Hospital Regional Santa Rita por nos acolher e nos proporcionar toda estrutura necessária para estágio e formação profissional dos nossos alunos do curso Técnico em Enfermagem.

Na oportunidade, os alunos puderam conhecer, por meio de apresentações e palestras, um pouco da estrutura física como também alguns colaboradores e profissionais que fazem parte da equipe multidisciplinar do Hospital Santa Rita.

Estiveram presentes: A Enfermeira e Coordenadora de estágio – Jamille Franco, Dayanny Japiassú – Gestora de Pessoas, Kevin – Segurança do Trabalho e Leiliane coordenadora do Núcleo Interno de Regulação (NIR).


Deixe uma resposta