Hospital de Emergência do Agreste registra recorde de altas de Covid-19 em um dia

A dona de casa Bernadete Barbosa passou 15 dias internada no HEA com Covid-19 e recebeu alta na terça-feira (16) – Foto: Aline Silva

A semana começou com a esperança de dias melhores para 13 pacientes que se recuperam da Covid-19 no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. O expressivo número de altas médicas foi alcançado no final da tarde da terça-feira (16).

A dona de casa Bernadete Barbosa, de 84 anos, passou 15 dias internada e deixou o hospital, no final da tarde da terça-feira (16), sob aplausos de familiares e profissionais de saúde do HE do Agreste.

Para a gerente-geral Bárbara Albuquerque, o empenho de todos os profissionais de saúde envolvidos no atendimento, com o apoio de familiares e amigos, foram fundamentais para que mais altas ocorram no menor espaço de tempo.

“O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, continua investindo na abertura de novos leitos e aquisição de equipamentos no tratamento da doença, para que possamos seguir salvando mais vidas”, destacou.


Deixe uma resposta