Hospital de Emergência do Agreste promove ação natalina com familiares de pacientes

Foto: Assessoria/Davi Salsa

Seguindo as normas de segurança e de prevenção da Covid-19, o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, promoveu ação natalina, na tarde desta terça-feira (22), com familiares e acompanhantes de pacientes.

O evento ocorreu na recepção do Setor de Emergência e foi organizada pela coordenação do Projeto Preparando a Volta Para Casa em parceria com o Serviço Social, Serviço de Psicologia e Nutrição.

A equipe da Brinquedoteca Hospitalar produziu caixinhas com ornamentação natalina que foram entregues aos familiares e acompanhantes de pacientes juntamente com uma ceia natalina.

O momento também foi marcado pelo envolvimento e dedicação de cada servidor do HE do Agreste.

A assessora-administrativa e cantora Aline Silva e o coordenador do Serviço Social, o assistente social e músico Rodrigo Barbosa, entoaram cânticos com temas dessa época do ano para abrilhantar ainda mais o evento.

Com um irmão internado há dois dias, por conta de um acidente com moto, a auxiliar de saúde bucal Poliane Melo da Silva, residente na cidade de Dois Riachos, no Sertão de Alagoas, parabenizou a iniciativa do hospital.

“A gente fica muito aflita para receber notícias e esse tipo de ação acalma e nos motiva para enfrentar todo tipo de situação”, destacou Poliane Melo.

Foto: Assessoria/Davi Salsa
Foto: Assessoria/Davi Salsa

Deixe uma resposta