Hospital de Emergência do Agreste atendeu 99 pacientes nas últimas 24 horas

Rádio Sampaio com Assessoria
Publicado 21/07/2020
HE- Hospital de Emergência - Foto: Imagem da internet

Assessoria de Comunicação do Hospital de Emergência Dr Daniel Houly informa que atendeu 99 pacientes nas últimas 24 horas.

Vinte e quatro pacientes sofreram queda da própria altura e 20 pessoas deram entrada no hospital com ferimentos e traumas provocados devido a acidentes no trânsito, sendo 16 devido a quedas e colisões de moto.

O HE do Agreste também recebeu uma vítima de agressão física, dois pacientes com corpo estranho no olho e seis vítimas de picadas de escorpiões e mordidas de cachorro , além de pacientes com casos de menor gravidade.

Ainda foram atendidas três pessoas com problemas respiratórios.

Dos 99 pacientes atendidos nas últimas 24 horas, 93 receberam alta médica e seis pessoas ficaram internadas e em observação médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram