Homens são socorridos para o HEA após sofrerem tentativa de homicídio, em Arapiraca

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 12/11/2023

Imagem: ilustração

Na noite do último sábado (11), três homens sofreram uma tentativa de homicídio enquanto bebiam na área de uma residência, atrás do Posto Blue, localizado no bairro Planalto, em Arapiraca. De acordo com a esposa de uma das vítimas, ela estava dentro de casa quando ouviu uma moto chegar ao local. Posteriormente, a mulher escutou os tiros e se escondeu em um quarto do imóvel.

Segundo o registro policial, quando a mulher saiu de casa, o autor do crime já havia fugido e as vítimas estavam sendo socorridas. Todos foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Guarnições do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas e estiveram no local do ocorrido, onde falaram com a proprietária da casa. Posteriormente, os militares realizaram rondas na região, mas não encontraram o suspeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap