


Um homem sobreviveu a uma tentativa de homicídio na noite dessa quarta-feira (9), enquanto trafegava pela AL-115, nas proximidades do povoado Tabela, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima retornava de uma igreja com a esposa quando foi atacada durante a passagem por uma lombada.
Segundo o relato do próprio homem, o ataque ocorreu por volta da meia-noite, quando ele reduziu a velocidade do veículo próximo a um posto de combustíveis. Um suspeito, possivelmente em uma motocicleta e usando capacete, teria se aproximado e efetuado os disparos.
Um dos tiros atingiu o rosto da vítima, atravessando a região da bochecha e entrando pela boca. O impacto provocou a quebra de dois dentes. Estilhaços do vidro do carro também atingiram o olho esquerdo do motorista, causando uma lesão grave que exigiu procedimento cirúrgico de emergência.
Mesmo ferido, o homem conseguiu acelerar o veículo e deixar o local para buscar atendimento médico. A esposa, que estava no carro, não foi atingida.
Em relato publicado nas redes sociais, a vítima descreveu o desespero vivido durante o ataque e afirmou considerar a sobrevivência um verdadeiro livramento.
Até o momento, não há informações sobre a identidade do autor ou a motivação do crime. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.
