


Na manhã do domingo (13), um homem identificado como Hugo de Souza, de 42 anos, vulgo Hugo da borracharia, ateou fogo a sua própria residência e em um poste na Rua R. Bráulio Montenegro, no bairro Vila Maria, Palmeira dos Índios.
Nessa residência moravam Hugo e o seu pai, identificado como José Noval, de 67 anos, vulgo Zé da Palmeirense, que estava dentro do imóvel no momento do ocorrido. A mãe do Hugo não estava em casa no momento.
Hugo está internado no HGE em Maceió com Queimaduras de 3º grau. Já o seu pai, Zé da Palmeirense, não ficou ferido, mas passou a noite na UPA de Palmeira dos Índios por conta da fumaça inalada, Zé já foi liberado e está na casa de parentes no bairro Palmeira de Fora.
