AO VIVO

Homem que abusou sexualmente menina de 6 anos em piscina no interior de Alagoas é condenado a 16 anos de prisão

Rádio Sampaio com G1
Publicado 07/08/2024
Foto: ilustração

A Justiça de Alagoas condenou o homem filmado enquanto estuprava uma menina de 6 anos em uma piscina em Limoeiro de Anadia, no interior do estado. O réu era casado com a tia da vítima e cometia os abusos no quintal de casa.

O julgamento aconteceu nesta terça-feira (6). O homem, que não teve o nome divulgado, foi condenado a 16 anos de prisão, em regime inicialmente fechado. O caso aconteceu em janeiro desse ano, no Povoado Pé Leve.

Segundo a Polícia Militar, o homem era vizinho da vítima e aproveitava momentos em que a sua esposa estava distraída para levar a menina para piscina e cometer os abusos. Em um desses momentos, ele foi flagrado por uma vizinha que registrou o estupro.

Ao ser descoberto, o acusado fugiu para Arapiraca, mas foi reconhecido por moradores depois que o vídeo do estupro foi compartilhado nas redes sociais.

Ele foi espancado pela população, ficou com o rosto ensanguentado e foi socorrido para um hospital da cidade. Depois foi preso e confessou o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram