AO VIVO

Homem passa mal, cai em via pública e morre em Bom Conselho-PE

Rádio Sampaio
Publicado 16/07/2026
Foto: Reprodução

Um homem de 46 anos morreu após passar mal e cair no meio da Rua João Cordeiro de Oliveira, no bairro do Ceru, em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito. A vítima estava em recuperação de uma cirurgia realizada há cerca de 30 dias.

José Cícero de Barros Lima, conhecido como Zé Cícero, foi encontrado caído na via pública após, segundo relatos de populares, estar sentado na calçada e cair ao tentar se levantar.

De acordo com a irmã da vítima, ele se recuperava de uma cirurgia realizada aproximadamente 30 dias antes do ocorrido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, porém, ao chegar ao local, constatou que José Cícero já estava sem vida. As circunstâncias da morte não foram informadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram