Homem infringe leis de trânsito, desacata guarnição e é levado para a Central de Polícia

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 04/04/2024

Foto: ilustração/TNOnline

Na noite da última quarta-feira (3), uma guarnição do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi desacatada após abordar um indivíduo praticando infrações de trânsito e informar que ele teria a motocicleta apreendida. O caso ocorreu próximo à entrada do bairro Canafístula, em Arapiraca. Segundo o registro policial, o homem estava “cortando giro”, ou seja, acelerando com a embreagem engatada, causando barulhos de disparos.

A guarnição policial estava em rondas quando flagrou dois indivíduos na moto, praticando o delito. Durante a abordagem foi verificado que o motociclista não possuía carteira de habilitação e estava alterado emocionalmente, chegando a derrubar a própria moto quando soube que ela seria recolhida administrativamente por causa das infrações.

De acordo com a PM, o homem ainda “partiu para cima da guarnição”, proferindo palavras de baixo calão e ameaças. Assim, os agentes fizeram uso de força para conter o suspeito e o algemaram.

Posteriormente, ele foi levado para a Central de Polícia, onde foi confeccionado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) por desacato.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram