Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (27), suspeito de ameaçar a ex-namorada por meio de um vídeo com mensagem de áudio, no município de Igaci, Alagoas. O caso foi registrado às 14h46, na zona rural, e o suspeito foi localizado pela Polícia Militar em Palmeira dos Índios, após a vítima informar o endereço dele.

De acordo com as informações da ocorrência, a jovem recebeu o material ameaçador na manhã do mesmo dia e procurou ajuda. A guarnição de Rádio Patrulha 07 foi acionada pelo chefe de operações da Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci, e se deslocou até o endereço indicado.

O suspeito foi abordado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios. Durante a ocorrência, ele admitiu ter enviado a mensagem, mas alegou estar sob efeito de bebida alcoólica.

Após os procedimentos policiais, o homem permaneceu preso à disposição da Justiça. A vítima foi levada ao município de Igaci e ficou na companhia de uma amiga.