Homem é preso suspeito de agredir prima e tentar beijar adolescente de 12 anos em Alagoas

Por: Rádio Sampaio com G1
 / Publicado em 26/01/2026

Imagem: ilustração

Um homem foi preso suspeito de agredir a prima e tentar beijar a filha dela, uma adolescente de 12 anos, no último domingo (25), na zona rural de Limoeiro de Anadia, no interior de Alagoas. O nome dele não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito deu socos no rosto da prima, além de pontapés e puxões de cabelo. Aos policiais, a vítima afirmou que a agressão aconteceu após o suspeito tentar beijar a filha dela no dia anterior.

O homem teria puxado a adolescente pelo braço, para um local isolado, afirmando que iria contar um segredo entre eles e que ninguém poderia saber. A adolescente conseguiu se desvencilhar do suspeito e correu até a mãe, para contar imediatamente o que aconteceu.

No outro dia, o suspeito foi até a casa da vítima para questionar a informação da filha, momento em que ele agrediu a mãe da adolescente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap