
Centro Integrado da Segurança Pública (CISP) de Batalha - Foto: Ilustração
Por volta das 3h55 de hoje (21), um indivíduo furtou aparelhos celulares e acabou preso em flagrante, durante um show no Centro de Jaramataia. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), ligada ao 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava realizando um patrulhamento no evento quando foi informada por populares sobre os furtos. Os cidadãos passaram as características do suspeito e disseram onde ele estava.
Os militares seguiram até um trailer de lanches, onde o indivíduo estava comendo. Ao ver a equipe, o homem se desfez de um papelote de papel alumínio, jogando-o embaixo do trailer. Durante a abordagem, os policiais verificaram o pacote, que continha um celular, e fizeram a busca no suspeito, que carregava outro aparelho consigo. Mais dois aparelhos foram encontrados em um banheiro químico, de onde o homem havia sido visto saindo.
O homem foi levado até a Central de Polícia, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha, onde foi registrado o flagrante por furto.
