Homem é preso em flagrante por agressão contra companheira em Arapiraca

Por: Victor Fernando/Rádio Sampaio
 / Publicado em 19/04/2026

Viatura do 3º BPM - Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica na madrugada deste domingo (19), por volta de 0h31, no bairro João Paulo II, em Arapiraca. Ele é acusado de agredir a companheira durante uma discussão, causando lesões na cabeça e no pescoço da vítima.

De acordo com as informações, a guarnição motorizada de Rádio Patrulha 05, do 3º BPM, foi acionada via Copom para averiguar a ocorrência. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais localizaram o suspeito dentro da residência, na companhia da vítima.

Após abordagem e busca pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado. Em relato, a mulher informou que, após uma discussão, o companheiro passou a agredi-la fisicamente, provocando lesões.

Segundo a polícia, não houve necessidade do uso de algemas, já que o suspeito não apresentou resistência à condução. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, e o homem foi encaminhado à Central de Polícia, onde permaneceu detido em flagrante com base no artigo 129, §9º do Código Penal, no âmbito da Lei Maria da Penha.

O caso segue sob responsabilidade da autoridade policial competente para os procedimentos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap