
Homem é preso após tentativa de homicídio em Santana do Ipanema
Um homem de 31 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foi detido após tentativa de homicídio em Santana do Ipanema.
Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem da Rádio Sampaio 94.5 FM, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para verificar uma tentativa de homicídio na Rua Santo Antônio, no Bairro Floresta, próximo ao Hospital Municipal de Santana do Ipanema.
Chegando ao local, os militares constataram o crime e encaminharam a vítima ao hospital para receber atendimento médico. Uma testemunha relatou que o acusado estava com a vítima e que após uma discussão, o mesmo teria desferido golpes de arma branca, ferido a vítima na região abdominal.
Os policiais efetuaram rondas nas proximidades e conseguiram localizar o autor do crime, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde os procedimentos cabíveis foram tomados.
