Homem é preso após tentar agredir mulher com enxada e morder mão de policial em Junqueiro

Polícia Militar de Alagoas — Foto: Matheus Tenório/G1

Um homem foi preso após ameaçar a esposa com uma enxada e morder a mão de um policial na noite desta sexta-feira (19), no Povoado Olho D’Água, na zona rural do município de Junqueiro, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações policiais, a guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Junqueiro foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica na referida região.

Ao chegar no local, uma mulher relatou ter sofrido ameaça por parte do seu companheiro após uma discussão e que o mesmo teria corrido atrás dela com uma enxada.

Segundo a polícia, o agressor, um homem de 35 anos, foi localizado e ao ser questionado sobre o ocorrido mostrou-se alterado e tentou efetuar um soco no rosto do comandante da guarnição. Ele foi imobilizado, mas mordeu a mão direita do policial militar.

O homem foi detido, algemado e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, onde recebeu atendimento médico, assim como o policial que recebeu a mordida em uma das mãos.

Em seguida, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado em flagrante por ameaça e permanece detido à disposição da Justiça.


Deixe uma resposta